TERAPIA PARA CASAIS

 

 

Caro leitor (a), por incrível que pareça, ainda há pessoas contra, o tratar de assuntos sexuais na igreja. Mas, tratar sobre esse assunto, ande então? A Bíblia ensina: Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; (1ª Pedro 1:15). Pois se precisamos ser santos em toda nossa maneira de ver, e em nós não há nada que precisa ser tão continuamente trabalhado, como a atividade sexual. Porque a relação sexual é dos principais fatores para a harmonia entre marido e esposa. Todavia, a Palavra de Deus mostra com clareza como deve ser realizada a prática do sexo. E o melhor lugar para ensinar a Bíblia Sagrada é na igreja.

A relação sexual é a maior intimidade entre um homem e uma mulher. Ela é a essência do casal. Assim como o suco é a essência de uma laranja. E da mesma forma que a qualidade do suco determina a situação da laranja, a relação sexual, determina a situação do casal. A prática sexual no âmbito do casamento e nos parâmetros bíblicos não é pecado. Mas, consiste em uma grande bênção da parte de Deus.

Hoje muitos estão extremamente ocupado com WhatSapp,  Facebook e demais redes sociais; e nem têm tempo para aprender sobre família e etc.. E como se o casal não for bem sexualmente, a convivência entre ambos fica vulnerável. Então, esse projeto visa colocar um exemplar desde nas mãos do máximo de casais possíveis. Intuito de preservar a principal organização de Deus neste mundo, a saber, a família.

O nosso alvo é mostrar ao máximo de casais possíveis às normas bíblicas para a prática sexual satisfatória, tanto para o homem, como para a mulher, além de tudo isso, ainda ter a bênção de Deus. Para que os lares, as comunidades e as igrejas possam ser: estruturados, fortes e abençoados.

  Deus tem as normas para que cônjuges venham: ter liberdade um com o outro; sentir bem entre-se; ter segurança no lar; ser muito felizes; e sentir se bem sexualmente. Além de todas essas Bênçãos, venham também bênçãos espirituais e financeiras. Deus é o Todo Poderoso, e Ele surpreende o crente que segue os seus parâmetros.

Este estudo iniciou como um esboço para ensinar nos cultos de ensinamento bíblicos. Em seguida, foi ampliado através de pesquisas, com recursos de experiência de educação cristã.

Será tratado neste trabalho o versículo cinco, do capitulo sete, da 1ª Epistola aos Coríntios (7:5): Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência. E a Estrutura da Família.

 

 

Compre aqui o livro 'Intimidade Conjugal que Atrai Bênção'